PorkWorld - O Mega Portal da Suinocultura Brasileira

10ª edição do SINSUI: do Brasil para o mundo

Segunda-feira, 15 de Maio de 2017 às 12h37

10ª edição do SINSUI: do Brasil para o mundo

De 16 a 18 de maio, Porto Alegre-RS sediará um dos mais importantes eventos técnicos do Brasil. O SINSUI (Simpósio Internacional de Suinocultura) chega esse ano à sua décima edição, trazendo aos convidados, palestras importantes sobre produção, reprodução e sanidade suína. Desde a primeira edição, a equipe da área de suínos da Agroceres Multimix esteve presente para aprimorar conhecimento técnico e contribuir com informações importantes sobre nutrição animal. “Vemos no SINSUI uma excelente oportunidade de atualização de conhecimento de nossa equipe, não apenas pela estrutura, mas pelos temas abordados ao longo do evento.

Estaremos dispostos a contribuir também com o todo o conhecimento que possuímos, que vai além da nutrição animal. São soluções que geram resultado”, afirma o gerente regional da equipe de suínos da Agroceres Multimix, Luis Henrique De Bortoli. O evento tem proporção internacional e reúne técnicos da Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Bolívia. Os temas das palestras condizem com a realidade da suinocultura brasileira, focando a utilização de novas tecnologias, gestão eficiente e produção segura. São esperados mais de 700 participantes durante os 2 dias e meio de evento, público composto por profissionais que fazem da produção da carne suína brasileira um exemplo a ser seguido no mundo todo.

Sobre a Agroceres Multimix - A Agroceres Multimix nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhem a evolução do mercado. Hoje é uma empresa que está há mais de 40 anos participando ativamente do desenvolvimento do país. Atua em todo o Brasil, ajudando o produtor rural a ter mais produtividade e melhor rentabilidade, através de soluções em várias áreas de conhecimento de sua propriedade. Os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas sim de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo.

O principal ingrediente da formulação da empresa é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e, obviamente, nutrição. Os objetivos da empresa são os mesmos do produtor rural: fazer o agronegócio brasileiro evoluir, trazer mais resultados para o campo, ser o agente de mudança deste tão importante setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira