PorkWorld - O Mega Portal da Suinocultura Brasileira

GSI otimista com participação na Expodireto Cotrijal 2018

Quinta-feira, 8 de Março de 2018 às 09h52

GSI otimista com participação na Expodireto Cotrijal 2018

Um estande exclusivo para atender produtores dos segmentos de avicultura e suinocultura: essa foi a decisão da GSI, empresa do Grupo AGCO, com sede em Marau, RS, para a Expodireto 2018.  De acordo com Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços ao Cliente, a empresa acertou em investir em um novo espaço, dedicado ao produtor de proteína animal. Localizado próximo ao pavilhão da Agricultura Familiar, o estande está atraindo produtores de diferentes portes de propriedade e de negócio.

Para o novo espaço na feira, a empresa levou um pacote de produtos inovadores da marca GSI Agromarau. O destaque é o Ninho Automático, que despertou o interesse de avicultores em eventos recentes e acaba de fazer sucesso na feira internacional de Atlanta, nos Estados Unidos (a IPPE).

Na área de armazenagem de grãos, a empresa apresenta as soluções integradas da Cimbria, líder na fabricação de equipamentos para tratamento de sementes e manuseio de grãos, adquirida pela GSI. Destaque para as selecionadoras de cor SEA-Chromex e a SEA-True, com alta tecnologia empregada, permitindo identificar até a menor das diferenças de cor e tonalidade, equipamentos ideais para a indústria de processamento de alimentos, como o arroz.

A Expodireto Cotrijal 2018 segue até sexta-feira, 9 de março, em Não-Me-Toque, RS.

 

Fonte: assessoria de imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira