PorkWorld - O Mega Portal da Suinocultura Brasileira

Vaccinar contrata e promove colaboradores no RGS e PR

Terça-feira, 5 de Setembro de 2017 às 09h48

Vaccinar contrata e promove colaboradores no RGS e PR
Vaccinar contrata e promove colaboradores no RGS e PR

A Zootecnista, Marília Fiad Lemos, assumiu, em julho deste ano, o cargo de Representante Comercial no Rio Grande do Sul, onde é responsável pela abertura do mercado de suínos. Para fazer frente às exigências do cargo, a contratada se graduou em Zootecnia na Universidade Federal de Santa Maria e está concluindo um MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para Julio Pinto, Diretor de Negócios Nutrição, a contratação é importante para manter a Vaccinar em direção aos seus objetivos. “Marília chega com potencial para contribuir muito para o bom desempenho do setor. Ao lado da equipe, a nova contratada contribuirá para que a Companhia continue a atender cada vez melhor ao cliente, com produtos de qualidade e retorno positivo, para ambos os lados”, assegura.

Além disso, Julio acrescenta que, na Vaccinar, a representante irá colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade, com a vantagem de contar com a segurança de uma organização consolidada. Esse aspecto vai ao encontro dos objetivos da zootecnista para quem “a Vaccinar é uma empresa de qualidade, referência na produção animal e que oferece aos contratados a possibilidade de crescimento profissional”, ressalta. Para o bom desempenho da sua função, Marília acrescenta que ao lado do conhecimento técnico, o relacionamento pessoal com o cliente é um ponto chave, em que confiança e credibilidade são aspectos fundamentais para estruturação de negócios de longo prazo. Nesse contexto, “demonstrar ao cliente nosso real interesse para que ele alcance o melhor desempenho faz toda a diferença”, conclui.

Lucas Rodrigues, agora é Assessor Técnico, no Oeste do Paraná - Sempre buscando adequar-se às demandas de mercado e às suas necessidades internas, a Vaccinar investe no seu quadro funcional treinando e aproveitando seus colaboradores de acordo com suas características e vagas disponíveis. Foi o que aconteceu com Lucas Rodrigues. Admitido em março do ano passado para o cargo de Analista de Nutrição Pleno (Suínos), Rodrigues ocupa, desde junho deste ano, o cargo de Assessor Técnico (Suínos), no Oeste do Paraná. Graduado em Veterinária e com mestrado em nutrição animal pela UFMG, o Assessor Técnico ressalta como suas principais atribuições na nova função: formulação de dietas, visitas técnicas a produtores e fábricas de ração, desenvolvimento de estudos a campo, apoio à equipe comercial na prospecção de novos clientes.

Já pensado em se dedicar a suínos, o assessor graduou-se em veterinária e investiu na aquisição de conhecimentos em nutrição de suínos. Além disso, o período em que trabalhou como Analista, na própria Vaccinar, propiciou conhecimentos indispensáveis para o seu bom desempenho como Assessor Técnico. Confiante, o veterinário identifica o Oeste do Paraná como uma das principais regiões produtoras de suínos do País. “Aqui o negócio é muito bem estruturado e conduzido de maneira extremamente profissional”, explica. Segundo ele, esse fato possibilita um crescimento profissional imenso, permitindo que cada dia seja um aprendizado. Dessa forma, ele se sente apto a colaborar para a Companhia manter, fidelizar e aumentar a produtividade dos clientes para os quais presta serviços na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira