NOVIDADE!!!! Trago uma receita adaptada deste delicioso lanchinho que está bombando nas redes sociais.
MAGIC STICK OU VARINHA MÁGICA ❤😍
Serve
20
porçõesTempo de preparo
30
minutosTempo de cozimento
35
minutosPara preparar este delicioso lanchinho confira os ingredientes necessários e veja o passo a passo conforme o vídeo na descrição!!!
Ingredientes
1 kilo de farinha de trigo sem fermento
1/2 xícara de açúcar
20g de fermento biológico seco
250g de manteiga ou margarina
09 gemas
1 colher rasa de sobremesa de sal
1 colher de sopa de essência de baunilha (você pode usar a essência que preferir)
Corante (usei corante em gel)
INGREDIENTES PARA O RECHEIO
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
2 potinhos de iogurte natural
1 pacote de suco em pó sabor morango
Modo de preparo
- Em um recipiente adicione todos os ingredientes secos e os misture bem. Feito isto, adicione os ingredientes líquidos e mexa por enquanto com o auxilio de uma colher.
- Após ter misturados todos os ingredientes vamos precisar sovar a massa em uma superfície limpa e lisa. Feito este processo vamos untar a forma com manteiga e farinha e colocar os deliciosos pãezinhos com a distância de aproximadamente 03 centímetros. Feito este processo, vamos cobrir os pãezinhos com um pano e esperar por 20 minutos.
- Com o forno pré aquecido a 180graus vamos levar os deliciosos pãezinhos para assar por 35 minutos. (DICA: após 30 minutos é bom ficar de olho para não queimar os pães, pois cada forno aquece de maneira diferente).
- Depois de esfriar os deliciosos pãezinhos é só colocar o recheio e se deliciar.
- MODO DE PREPARO DO RECHEIO DE DANONINHO
- Adicione todos os ingredientes no liquidificar e bata por 4 minutos.
- Após ter batido os ingredientes leve esta mistura para o freezer por 1 hora. Caso você não tenha freezer, você pode levar a geladeira por 2 horas e meia.
- Dica: Você utilizar este Danoninho como recheio de bolo e se preferir pode adicionar morangos frescos, você também pode colocar em copos descartáveis e espetá-los com palitinho de sorvete e deixar por mais 3 horas, este Danoninho vai virar um delicioso e incrível sorvete. (Veja o passo a passo no desta receita no link da descrição deste vídeo abaixo).
Vídeo da receita
Notas
- Trago a vocês esta linda e deliciosa receita adaptada desta novidade que recentemente surgiu em São Paulo!! Confira e se divirta fazendo. Espero que gostem!!!