A receita de hoje é um pudim com 2 ingredientes super fácil, além de ser super delicioso, é uma opção perfeita para ser servida como sobremesa ou até mesmo no seu café da manhã ou da tarde para sua família. Os ingredientes adicionado deixa um toque especial. Essa receita fica maravilhosa. Vai ser sucesso aí na sua casa.
PUDIM COM 2 INGREDIENTES FEITO NA BOCA DO FOGÃO BEM RÁPIDO- SEM OVOS E DELICIOSO
Serve
10
porçõesTempo de preparo
5
minutosTempo de cozimento
25
minutosSegue a receita dessa delícia e para mais detalhes assista ao vídeo
Ingredientes
2 caixinhas de leite condensado
2 copos de iogurte natural
1 xícara de açúcar para calda
Modo de preparo
- Primeiro derreta uma xícara de açúcar na própria forma do pudim sem adicionar água e reserve .
Em um recipiente coloque o leite condensado e o iogurte natural e misture bem com um fuê.
Transfira toda massa do pudim para forma.
Cubra a forma com papel laminado e coloque em uma panela para fazer o banho-maria. - Coloque água na panela para fazer o banho-maria até a metade da forma, tampe a panela e leve na boca do fogão, quando a água começar a ferver, conte 25 minutos.
Depois de 25 minutos, desligue o fogo e deixe o pudim esfriar, quando esfriar leve pra gelar por 1 hora. Depois é só desinformar e é só degustar essa delícia.
Sou apaixonada por receitas 😍😍😍