Sobremesa de Pobre com Apenas 2 Ingredientes

285
877864

Com apenas 2 ingredientes, vamos fazer essa sobremesa maravilhosa.

Sobremesa de Pobre com Apenas 2 Ingredientes

Receita por Gledson
Serve

10

porções
Tempo de preparo

10

minutos
Tempo de cozimentominutes

Sobremesa incrível, rápida e fácil. Todos vão amar.

Ingredientes

  • 300ml de Água;

  • 200g de Leite em Pó;

  • 1 pacotinho (25g) de Suco em Pó.

Modo de preparo

  • Adicione os ingredientes em um liquidificador;
  • Bata bem, até ganhar uma consistência homogênea;
  • Ponha em uma travessa e leve para gelar por 1 hora;
  • Passo a passo detalhado no vídeo abaixo:

Vídeo da receita

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 7498

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

285 COMENTÁRIOS

  1. Não são apenas dois ingredientes, já que água é algo essencial para a vida, e por que de pobre, pessoas mais abastadas financeiramente não podem comer?

  2. Afffeeee…quanta gente chata e cheio de mimimi 🤮
    É mais fácil falar do título do que testar a receita pra saber se é boa, né?! Mundo cada vez mais chato!! 🤦🏻‍♀️

  3. O leite em pó e bem caro não e de pobre não .O título poderia ser sobremesa econômica, e não de pobre o pessoal vai se ofender se eu compartilhar

  4. Eu entendo a receita com esse título, as vezes é só o que tem mesmo, eu faço um biscoito de pobre só com trigo +açúcar +água, seria muito bom que não existicem pessoas pobres, mais infelizmente ainda existe, vamos levar uma vida leve.

  5. Aiiiiii quanto mimimi
    É de pobre sim, e quem fica questionando se, ” aí vai ferir as pessoas” é um imbecil.
    Pq o maior preconceito é vcs mesmos que estão criando.
    Geraçãozinha chata pra caramba, hj em dia tudo é bullying, preconceito, nhanhanha mimimi
    Para que tá chato

  6. Sobremesa deliciosa, amei. O nome é o que menos importa. Se nome fosse problema, coitadas das negas malucas, o chico balanceado, Maria mole, pé de moleque etc……..

  7. Esse povo que diz que tudo hoje é mimimi, vai um dia postar: “Receita pra preto!” Quem quiser que vá falar alguma coisa…

    Boa iniciativa, mas, no mundo atual, onde imbecis do mi mi mi não gostam de pobre nem de pretos, não cai bem esse título

  8. É só um nome prá sobremesa que é econômica em seus ingredientes.Nada de tão absurdo!!; Trabalho para pessoas ricas.poder aquisitivo alto mesmo, minha casa é mais bonita,e farta que a deles.

  9. É de pobre sim. Se fosse de rico substituiria o leite em pó por leite de amendoas organicas, o suco de saquinho pela fruta organica in natura e a agua seria mineral das geleiras da Islandia.

  10. Curti o titulo ,receita leva três ingredientes ,fica fácil fazer ,deve ser muito boa tbm pelos elogios ,a gente que é brasileiro sempre tenta evoluir tudo que pegamos ,vou fazer do jeito que ta ensinando pra comprovar e depois vou fazer de novo colocando no meio um leite condensado e coco ralado ,até imagino como irá ficar por que dessa forma que o Gleidson fez já dá pra comer com os olhos . Parabéns pela receita . E vamos procurar ver só o lado bom das coisas, com respeito e humor .

  11. Muito bom, manda essas pessoas chatas procurar o que fazer e não encher o saco dos outros. Parabéns pela receita simples, precisamos disso nos dias de hoje.

  12. Não dê ouvidos , nos comentários absurdos. Trabalhar com o povo adulto, dá isso mesmo. Parabéns, pela receita. Amei: rápida e fácil de fazer. Continue postando..
    Obrigado!

  13. A maioria está ofendidinho pelo título,e o bolo nega maluca q todos conhecemos e vcs não sejam hipócrita s falam e conhecem porque então não seria uma ofensa?vcs são doente,querem fazer guerra com tudo,é só uma receita,o título não é ofensivo e muito menos desrespeitoso,a mente d alguns colegas aqui q é ofensiva q tão sempre querendo reverter as coisas para um lado q não existe,e é sempre o lado da maldade,não julguem para não serem julgados,afinal ninguém é inocente.

    • Vai tomar no cú essas pessoas que acharam ofensivo pois essas pessoas que criticam é a que menos pensão na classe mais pobre falam tanto mais dúvido que alguém dessas pessoas que falam pra caralho ajudam alguém que realmente necessita?
      Ofensivo é o que os governantes fazem com o povo e os bando de bestas não falam e nem fazem nada por causa disso .
      Vai pra casa do caralho todos essas pessoas que fazem drama por causa de uma merda de um título.
      Agora sim eu estou sendo abusivo e mal educado vai tomar no olho do seu cú.

      • Que bando de demagogos chatos.Geracao de gente chata e vazia….por conta do título de uma sobremesa,arrumam toda essa polêmica.
        Melhor resposta foi a do Jonatas….mandou todos esses imbecis pro lugar que eles merecem.
        Parabéns pela sobremesa e pelo título.

  14. Talvez o sabor da sobremesa seja muito agradável, mas a escolha do título foi de muita falta de criatividade e muito infeliz. Lamentàvel uma mente tão pobre.

  15. Vc devia ter vergonha de fala isso sem noção ofendeu muita gente ninguém escolhe oque tem ou não na vida se vc se considera rico mas vc e pobre de dignidade e educação 😡😡😡😡😡

    • E você é pobre de aprendizado. Nesse caso discordo de você. Porque não saber escrever direito e vir aqui escrever errado foi sua opção.
      O correto é o verbo ” falar” porque é uma ação.

    • ALESSANDRA DANIELE DE OLIVEIRA FERREIRA e por favor tenha mais educação, colocando pontos e vírgulas nas frases. Pois é praticamente impossível entender o que você quis dizer.

  16. É de pobre sim. Assim como eu.
    Iria se chamar de receita de rico?
    Um rico faria essa receita?
    Adorei a receita e vou fazer.
    Pobre não se ofende com coisas desse tipo.
    Se ofende é com pessoas que precisam de lembrar a ele disso, e de comprar uma briga que não é dela.

  17. Boa a receita o fato das pessoas se ofenderem com o “pobre” é direito de cada um , porque as coisas estão tão difíceis no mundo e ninguém sabe o peso que pode carregar por ser intitulado pobre! O caso que sim tem gente pobre mas quando um pobre sofre preconceito por sua classe, vê seus filhos sendo excluídos por ser pobre, vê familiares morrendo por ser pobre aí sim o título ofende,melhor não rotular ninguém ,afinal tem pobre por aí comendo melhor que rico ! O título cairia melhor como receita econômica,e boa,agora todos devem se respeitar quanta ofensa a gente lê , até Deus o povo Isa nessas horas ,sem conhecer porque nada disso é aprovado aos olhos dele

  18. Gente, a receita não é de pobre não viu, vai ver no supermercado quanto tá custando um pacotinho 200g de leite em pó, kkkkkkkkk kkkkkkkkk, antes q me critiquem, foi só pra descontrair galera, kkkkkkkkkk

  19. Como diz Thales Roberto em uma de suas canções:”É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo.”
    Adorei a receita, bora fazer!

  20. Achei meio que humilhante o título. O leite em pó não é barato assim pra você usar 200g em uma receita. A pobreza ela é muito dolorida é quantas vezes vimos pessoas pedido uma lata de leite pq o seus filhos não tem o que comer em casa. Essa receita eu faço sempre e até coloco outras coisas nela e uma delícia. Então o título deixou amargo.

  21. Será que vcs não tem o que fazer?
    Ao invés de ficar fazendo comentários sem nexo, o governo esculacha o povo com seus programas sociais de pobre, e ninguém fala nada! Agora por causa de uma frase criam-se uma polêmica danada!
    Vamos fazer à sobremesa de pobre e calem a boca seus “riquinhos”!!

  22. Gostei da receita. Quanto ao comentário do nome sugiro receita prática e econômica, não q modifique em nada, mas aí vc evita comentários desnecessários com palavrões que é pior do que o primeiro comentário em si

  23. Adorei a receita e não achei o título ofensivo! Continue postando receitas fáceis e com ingredientes simples, pois hoje em dia está tudo tão caro, que quase não sobra dinheiro para fazer uma sobremesa para família.

  24. Frescura do caralho aí que o título da receita é ofensivo povinho Nutella essa geração é da pior que vivemos no tempo que tudo atingi
    Esses povo fresco do caralho! Menas🤨 pessoas fresca nesse mundo que tá difícil.🙄

  25. Título infame,mesmo quando não se tem intenção, quando um pobre pode ter luxo de um sobremesa, claro que vai escolher um refeição que seja mas forte, então aconselho a troca do título.

  26. Não me importo como vcs vão interpretar, mas não gostei do título pois dá à entender que podre só pode fazer coisas simples e barata. Porque não nomeou o título como:sobremesa de baixo custo,sobremesa acessível ou inúmeras outras, será porque aceita tudo como percebi nos comentários anteriores.

      • Podia ter colocado outro titulo. Teria alcançado um publico bem maior. Poderia ter colocado ” sobremesa para todos” – sobremesa acessivel e gostosa com 2 ingredientes.

        • Olá. Show, obrigado pela dica, vou fazer sim.
          Nos próximos dias estarei fazendo uma sobremesa, com o título que você sugeriu, e então vamos alcançar um público bem maior. Essa com o título ruim alcançou 752.252 até as 09:04h do dia 29/10/2021, mas estou ansioso para ver quantas pessoas alcançaremos com um título bom.

  27. Eu acho que ela nao quis ofender ninguem onde ela fala sobremesa se pobre é porque leva pouco ingredientes por isso o titulo .porque tem sobremesa que leva muita coisa e essa so leva 2

  28. Todo mundo aqui é pobre nessa porra. Vai tomar no cu quem fica fazendo mimimi na internet por causa do nome de uma receita de 2 ingredientes. Sabe quem não é pobre? O Eduardo Saverin que é Co-Founder do Facebook.

  29. Nova rede social que tá pagando para divulga-lá 👇 ganhe R$100 por indicação, cada pessoa que você indicar vc pode ganhar 100 reais
    Ganhar dinheiro baixando o Kwai!
    httpd://s.kwai.app/s/dhCixgng

  30. Muito bom o Titulo!!! Eu precisava de uma receita assim, pra pobreesmo kkkkk, porque tô com pouca coisa em casa. Adorei ..Título muito criativo e receita do jeito q eu queria. Tem problema em ser pobre? É ofensivo? Eu nunca tive problemas com isso. Se alguém tem, sugiro procurar um psicólogo … ou sobremesa pra rico kkkkkkk Parabéns pela receita e pelo nome! 😂😂😂😂😂

  31. Achei ridículo o título dessa receita tem gente que acha que rico é melhor do que as pessoa mais humilde Desde quando a pessoa trabalha tem condições de fazer qualquer sobremesa e ser de rico ou de pobre

  32. E pobre compra leite em pó desde quando?
    ” Sobremesa de 2 ingredientes” deveria ser o nome do título.
    Ficou feio e ofensivo apesar da receita ser boa.

  33. Faltou uma informação na receita pro pessoal que tá reclamando que “pobre” é ofensivo e pra quem tá discutindo se são 2 ou 3 ingredientes. Depois que você ajeitar a sobremesa com a espátula para levar à geladeira, você tem que enfiar a espátula no rabo e gritar “Eu sou Ricoooo”. Deixe a espátula enfiada no rabo por 15 min depois tire e cheire, senão a receita não dará certo prá você.

  34. Eu gosteu da sobremesa de ‘POBRE’…..cambada de Zé estamos mendigando um auxílio de 250,00 e pagando eletricidade de 170,00 gaz de 120, 00 e comendo o rabo de quem disse que o brasileiro não é pobre

  35. Quanta gente idiota comentando e se exasperado com um assunto irrelevante. Tenho certeza que na casa dessas pessoas está cheio de louça pra lavar e o banheiro clamando atenção.

  36. Pobre é quem não tem criatividade paea nomear uma receita tão gostosa e delicada. Dices portugueses são feitos basicamente apenas com ovos e açúcar e não são considerados de pobres. Lamentável esse título para chamar atenção!!!!

  37. Desde quando a palavra pobre ou ser pobre é ofensivo? Não sei de onde que essas pessoas que estão reclamando tiraram isso… Ofensivo seria se fosse sobremesa de mau caráter, de bandido, de mal educado, entre outros. Ser pobre não é ofensivo, é a realidade da maioria da população. Para mim, na verdade, essas pessoas acham rico é melhor que pobre, pois se o nome fosse sobremesa de rico duvido que estariam reclamando.

  38. O título poderia ser outro né.
    “Sobremesa simples”
    O leite em pó está muito caro. Então não é sobremesa de pobre, melhor comprar um pote de sorvete 🤪

  39. Adorei a receita, bem simples, também dá pra substituir o leite em pó por leite condensado, às vezes faço com suco de maracujá, fica bem azedinho, tipo mousse de maracujá.

  40. Pqp!!! Agora não pode falar pobre também?! Daqui uns temos vamos ter que nos comunicar só por sinais! Eita turma mal amada e recalcada de mimizentos!!! Sou pobre e não me ofendi! Pq sobremesa de risco é Frrrozen Haute Chocolate, Tiramisù, Petit Gâteau, Brownie de cacau, Parfait de frutas vermelhas com calda de chocolate, etc, coisa que quem sabe um dia, poderei comer kkkkkkk

  41. Cuidado fazer comida de pobre agora é ofensivo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou pobre como coisa de pobre visto roupa de pobre tenho carro de pobre e não ligo e conheço gente que tem grana e faz a mesma coisa e não liga pra pobreza , mas uma coisa é certa pobre tem tempo pra vim aqui comentar e encher o saco igual eu tou fazendo

  42. Se o Gledson for remunerado por cada comentário… ficará rico!
    Povo brasileiro é peculiar, vive em um País considerado terceiro mundo, País pobre… continuará nesta classificação enquanto existir corrupção de uns e ignorância de outros…
    Evoluir é necessário e urgente…

  43. Eu abri justamente pelo título😁. E, em momento algum me ofendi. Infelizmente, as pessoas hj em dia, estão muito cheias de mimimi. Vamos agradecer mas e reclamar menos. Amei a receita, simples e fácil de fazer. Obrigada e fique com Deus. ❤🙏

  44. Gente acho que a pessoa que diz se ofender, é porque o leite em pó tá um absurdo de caro, então não é bem uma receita de pobre né? Kkkk
    Mas com o preço absurdo que está custando tudo, até um copo de água tá caro 😛
    Mas aí, se alguém tiver maus receitas fáceis e relativamente barato, vai comentando ai 😉
    E pra pessoa que fez a postagem só digo uma coisa: Parabéns 👏👏👏 a pessoa vem, critica e não dá uma sugestão, sai fora….

  45. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔😠😠😠😠😠😠😠😠Boa tarde isso é incrível o por que falar tão mau das pessoas de baixa renda 😡😡😡😡😡 antes de fazer alguma coisa ñ coloca um título desse jeito por que isso se fala preconceito e isso é crime inafiançável blz eu iria até elogiar e iria fazer tbm e ainda iria compartilhar mas desse jeito eu dou é nota 00000000000000000000000000000000000000000000😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😧😧😧😝😝😝😝😝😝😪😪😪😪😪😪😢😢😢😢😢😥😥😥

  46. Dá dó dos mimizento … homens com uns comentários de fresco desse… mais preconceituosos são eles que se sentem ofendidos em ser pobre….aimmmm nota zero pra vc …..🙄🙄🤣🤣😭🦌 Kkk

  47. Por aqui eu já tenho a água kkkkk faltam apenas dois ingredientes rs assim q possível eu farei! Obrigada, Gledson!
    Gente, a vida ta complicada e as vezes nós complicamos mais! Vamos encontrar alegria na simplicidade e parar de perder tempo querendo ter razão. Certeza q a intenção do Gledson ñ foi ofender, a intenção ñ conta?
    Paz s2

  48. Entrei pelo título. A estratégia de marketing funcionou kkkk ainda não fiz a receita mas já ri demais dos comentários. E também achei que está implícito nos 2 ingredientes “comprados”, porque a água já pago mensalmente e sempre tenho em casa. Infelizmente temos pessoas abaixo da linha da pobreza no Brasil e acredito que nem estão com internet ou celular para comentar :/ Deus abençoe a todos!!!

Deixe uma resposta