Sobremesa de Pobre Deliciosa (Barata e Fácil)

92
445334

Esta sobremesa não leva leite condensado nem creme de leite, além de ficar pronta em poucos minutos! Vem conferir com a gente o seu passo-a-passo!

Sobremesa de Pobre Deliciosa (Barata e Fácil)

Receita por RenanDifficulty: Fácil
Serve

2

porções
Tempo de preparo

5

minutos
Tempo de cozimentominutos

Depois de fazer esta sobremesa simples, econômica e gostosa você vai querer fazer sempre!

Ingredientes

  • 300ml de água

  • 200 gramas de leite em pó

  • 1 pacotinho de suco artificial em pó (sabor de sua preferência)

Modo de preparo

  • Adicione no liquidificador 300ml de água, o leite em pó, o suco artificial em pó e bata por aproximadamente 3 minutos até os ingredientes formarem uma mistura consistente e uniforme.
  • Transfira a mistura cremosa para um recipiente de sua preferência, espalhe com o auxílio de uma espátula ou colher. Em seguida transfira para a geladeira e deixe esfriando por pelo menos uma hora.
  • Quando a sobremesa estiver consistente ela já está pronta para ser servida. Bom apetite!

Vídeo da receita

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 3465

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

92 COMENTÁRIOS

          • Se vc postar isso no face certamente será banida kkk o mundo ficou chato pra carai, lacradores hipócritas viraram donos das redes sociais, cheios de mimimi atazanando a vida das pessoas normais, daqui a pouco um simples ” bom dia” vai virar preconceito contra a noite. 😞

        • Tudo agora é racismo,homofobia, discriminação, preconceito por aí vai,o povo esquece de observar ao redor do mundo,e ver que o q está acontecendo é p distrair as mentes vazias e assim não perceberem o buraco fundo e obscuro q estão construindo p todos mentes vazias cair,acordem deixem de besteira não entrem nestes ondas o título não diminui ninguém a receita com certeza é saborosa,façam e saboreie pesquisando p onde o mundo está indo…só uma dica.

          • Karaka meu,somos todos ricos de alguma coisa ou pobre de outra só não podemos ser chatos. ADORO COMIDA DE POBRE,sem frescura. MAS QUERO SER POBRE DE ESPÍRITO .Que não tem espírito orgulhoso,que se acha o certinho,que sabe que é um simples ser Só.nao pode ser espírito de porco kkkk.Estas receitas rápidas e gostosas tem tudo à ver com quem não tem espírito de metido. Falei,!!!!

          • então: gente quando na receita vem dizendo (pobre) e no sentido figurado, isso quer dizer que ela não leva muito inteligente, sinceramente agora tem q consultar um advogado pra tudo nessa vida, pra não correr o risco de cometer um crime, misericórdia à que ponto chegamos 😱🤫🙄👆

          • Concordo em gênero, número e grau!!! A mente preconceituosa é que fica procurando qq coisa para transformar uma maneira de falar em preconceito! Desnecessário!!!! Amei a receita.

      • Adorei a receita. Já á faço há um tempo, vou variando nos sabores de suco. O de limão fica top (como quero ele mais forte, acrescento dois pacotes de suco). No de abacaxi acrescento depois de tudo batido, hortelã picadinho, fica maravilhoso…

    • Não pode falar de pobre, de preto de gordo, de gay ja chega a turma do mi-mi-mi geração Zé ruela, cocacola, reclama de tudo.
      Nasci nos anos 60 sempre fui chamado de negao, preto pq eu sou e nem por isso morri.
      É muita frescura vai se f..

  1. “De pobre” tão sabendo legal ! 400 g de leite em pó está saindo no mínimo por 13 reais portanto 200 g equivale a 6,50 $ da no mesmo que comprar um leite condensado + creme de leite! Gente privilegiada vive em outro mundo mesmo né!? Rs

  2. ” De pobre” ?!! Kkkkkkk tão sabendo legal… 400 g de leite está saindo por no mínimo 13,00$ ou seja 200g equivale mais ou menos a 6,50. Então dá no mesmo que comprar 1 leite condensado e 1 creme de leite ! rs Aiai tem gente que vive numa bolha mesmo kkkkkkkkkk

  3. Gente esse mundo está muito chato mesmo, e o povo só colabora pra ficar mais chato, vão procurar o q fazer, vão ajudar quem precisa ao invés de ficar criticando tudo se, se ofendem com o nome e só lococar flam a moda francesa pronto q frescura muda o nome e se torna sobremesa de rico pronto gente azeda.

    • Neide Barros, gostei da sua sugestão, é só mudar o nome da receita que vira sobremesa de rico kkkkk. Realmente as pessoas estão muito chatas; brigam por tudo e com tudo. Tempos difíceis esse que estamos vivendo…😂😂😂

  4. Também achei o título desagradável… Poderia ser para as pobres em técnicas culinárias… Assim como eu…. Kkkk… Mais propício.

  5. Gente, quanto mi mi mi, por causa de um nome. Tanta gente morrendo de fome, sem emprego, sem um lugar para morar. E esse povinho que não tem o que fazer de mimimi, pq vocês não vão visitar um asilo, orfanato uma casa de assistência social e ajudar.
    FICA A DICA.
    Ajudem as pessoas e não fiquem de mimimi.
    O MUNDO CHATO.

  6. E como sempre o povo do mímimi se metendo até em chamada de receita, pracaba! Esse povo mimizento com certeza foi criado de outro jeito, não é possível, os pais dessas crianças não foram tão otários em criar um monte de gente sem noção, VIVA O POBRE!!! Com tanto pra se fazer dentro e fora de casa e o povo se incomodando com coisa pouca, ninguém ofendeu mãe ou pai aqui não aff tô CANSADA desse povo chato!

  7. Rico não sabe nem fritar um ovo,pobre que faz o mundo progredir.
    Todas as categorias de profissão 99% são os pobres que ocupa se depender de rico o mundo para.

  8. Não me importo com o título de pobre eu sou pobre de bens materiais, mas sou rica de respeito e amor ao próximo rótulos devem ser só para produtos o ser humano que se ama e ama os outros não precisa disso.

  9. Bando de fdp se incomodando com o título, put* q pariu, a Receita é maravilhosa, faz se quiser, e sim o leite ta caro mas vc não é obg a ir comprar só pra fazer essa receita não, faz se quiser, as pessoas vem com uns comentários imbecil, até chamar de homofobia eu li aí acima. Kkk certas sabe nem o ta falando, acredito q os pobres nem incomoda em ser chamado de pobre, devia ir ocupar a mente ao invés de vir no site só pra falar merda

  10. Isso é para chamar atenção.
    Nunca ouvi falar desse portal. Quem escreveu a materia nem se identificou/assinou a matéria.
    A falta de bom senso é total…

  11. Gente pior que ver esses mimimis e ouvir e ver o Casagrande comentando jogo de futebol.
    O GERAÇÃO DE INÚTEIS, COMO JA ME EXPRESSEI ACIMA, ****POR QUE VOCÊS NÃO VÃO VISITAR UM ASILO, ORFANATO, CRECHE OU CASA DE ACOLHIMENTO SOCIAL, e ver a realidade do povo.
    Bando de imbecis, tudo lacradorzinho de m….., Inúteis, ao invés de se preocupar com coisas IMPORTANTES ficam dando por.
    Me poupe.
    Em tempo até o bolo “nega maluca” já virou polêmica. K⚡⚡⚡, hemmm

  12. Gente acredito que sobremesa de pobre, quer dizer na questão de poucos ingredientes”pobre de ingredientes já que são só 3 então eu quero e vou frisar nisso, a vida e bela e não podemos ficar perdendo tempo com o que vemos ou lemos.Somos tudo que queremos, é só uma questão de ver as coisas.

    • Querida vai visitar uma creche ou asilo, pfv.
      Ou vai procurar uma entidade social honesta para ajudar. Não fica de mimi, pelo jeito vc não tem muita preocupação ou um trabalho para fazer, né.

  13. Ameiiii o título
    A receita também
    Os comentários, nem se fala rsrsrs
    Que Deus abra o entendimento desse povo aiai

  14. Gente fiz a receita a alguma horas e ficou maravilhoso, eu coloquei suco de limão em pó e depois que bati os ingredientes no liquidificador e coloquei numa taça eu aproveitei e raspei a casca de limão por cima. Pensa num trem bão. Gente está divino. Amei a receita.

    • A última vez que vi o preço do leite em pó estava uns $9 o pacote de 100g, ou seja, sai uns 18 de leite em pó (tem gente que compra composto, bem mais barato, achando que é leite em pó) … Dependendo da marca do leite condensado e creme de leite sai mais barato usar esses últimos.

  15. Pelo amor de Deus! De uma receita,fácil,o assunto,pulou da homofobia🤔 preconceito,.rendeu!!!
    Minha mãe fazia uma bem parecida nós amávamos!!!!😋😋

  16. Não sei o que acontece com essa nova geração, e tudo mí mi mi , antigamente falavamos de tudo e ninguém conceituava a nada. A te música dos anos 70 não pode mais. Absurdo e todo lindo querendo se aparecer , ei só acho o direito do outro começa quando termina o seu .

  17. Aqui oque menos importa é o nome!
    Oque importa realmente é se o creme é fácil e gostoso. Parem de encherem o saco e facilitem a vida! Deixem de mimimi! Viva a vida! Viva o simples e gostoso! VIVAAAAAA!

    • Eu não concordo com o teu nome… Aposto que é Marina ou Mariana, mas vc resolveu escrever só Mary, com Y ainda. Ficar inventando Y onde não tem pra deixar mais chique é coisa de pobre hein

  18. Gente sobremesa maneira e quanto ao título foi apenas uma sátira bem humorada vamos parar de ser radical contudo a vida tá ficando chata por causa de vocês que são lacradores são gente chata para cacete Parem de se preocupar com tudo nessa vida tá ficando uma merda por causa de vocês vai fazer sobremesa ao invés de ficar enchendo o saco

  19. Gente eu achei que ele poderia usar outro título como Sobremesa rápida , meu amigo tá tô para rico ou pobre o leite em pó sempre foi caro, então não e uma receita barata , é uma receita de sobremesa rápida, fica dica

  20. Pobre é o diabo
    Eu sou rica de saúde …
    Sinceramente desnecessário a legenda, mas enfim quem se identifica tem o meu respeito kkkk

  21. MEU DEUS GENTE É SÓ UMA RECEITA SE ALGUÉM DA UMA DICA PRA FAZER ALGO FÁCIL E GOSTOSO É SÓ ACEITAR….QUEM SABE FAZER ÓTIMO QUEM NÃO SABE É SÓ FICAR DE BICO FECHADO …PQ MUITOS DESSES QUE FUGIRAM DO ASSUNTO RECEITA NO
    MÍNIMO NÃO SABE NEM O QUE É UMA PANELA QUANTO MAIS UMA RECEITA 😜🥱🥱….ME POUPEM….. SÓ FAZ POLÊMICA QUEM NÃO SABE COZINHAR….🙏😚🌹🌹🌹🌹

  22. PARA A NAVE QUE EU QUERO DESCER! KKKKKK. GENTE, QUEM FOR FAZER ESSA RECEITA, VAI LEVAR VÁRIOS PROCESSOS: UM POR PRECONCEITO AO POBRE; OUTRO POR ASSEDIO SEXUAL( COMERÁ A RECEITA DO POBRE); OUTRO POR INCITAÇÃO AO CRIME SEXUAL( TA AFIRMANDO QUE COMER COMIDA DE POBRE É BOM E BARATO; OUTRO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO ( CHAMANDO A RECEITA DE POBRE) ; E POR AÍ VAI….. SOCORRO GENTE!!! VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS , VÃO BEIJAR NA BOCA E SER FELIZ….. COMO SEMPRE FALO: GENTE FELIZ NAO INCOMODA! AFFF….

Deixe uma resposta