Ovo de Páscoa com casca de Brownie! Complicado? De jeito nenhum, muito fácil de fazer e pode ser usado qualquer tipo de recheio para ficar ainda mais gostoso seu ovo de Páscoa.
Ovo de Páscoa com casca de Brownie
Serve
4
porçõesTempo de preparo
30
minutosTempo de cozimento
25
minutosOvo de Páscoa com casca de Brownie! Complicado? De jeito nenhum, muito fácil de fazer e pode ser usado qualquer tipo de recheio para ficar ainda mais gostoso seu ovo de Páscoa.
Ingredientes
400gr de chocolate
4 colheres de manteiga
4 ovos
1 xícara de açúcar
meia xícara de cacau em pó
1 xícara de farinha de trigo
Modo de preparo
- Derreter 200 gr de chocolate em banho maria ou no micro ondas , junte a manteiga e misture bem ate ficar bem cremoso, em seguida adicione o açúcar, os ovos batidos ligeiramente, misture com um fuet e coloque a farinha de trigo.

- Coloque papel manteiga untado numa forma grande 35×25 cm. Transfira a massa do brownie le leve ao forno pre aquecido a 180 graus por 25 minutos;



- Desenforme o brownie, corte o molde no papel manteiga do ovo , 2cm maior que a forma;

- Recorte a massa no formato do ovo e transfira a massa pra forma do ovo de páscoa, moldando bem;
- Derreta 200 gr de chocolate e com um pincel passe o chocolate derretido em cima do brownie, repita mais uma vez se quiser a casquinha de chocolate mais grossa.


















