PAVÊ DE LIMÃO TAITI | SOBREMESA FÁCIL E DELICIOSA | Receitinhas da Ben

0
3326

Olá pessoal, fiz um pavê de limão taiti delicioso que não vai gelatina e não é feito no liquidificador. Uma sobremesa de limão taiti simples, prática e fácil de fazer e que não vai ao fogo.

PAVÊ DE LIMÃO TAITI | SOBREMESA FÁCIL E DELICIOSA | Receitinhas da Ben

Receita por receitinhasdabenCurso: Geral
Serve

6

pessoas
Tempo de preparo

5

minutos
Tempo de cozimento

00

minutos

Olá pessoal, fiz um pavê de limão taiti delicioso que não vai gelatina e não é feito no liquidificador.
Uma sobremesa de limão taiti simples, prática e fácil de fazer e que não vai ao fogo.

Ingredientes

  • 1 Caixa de leite condensado(395g)

  • 2 caixas de creme de leite (200g)

  • Suco de 4 limões taiti

  • 30 biscoitos de Maizena de chocolate

  • 2 Rodelas de limão para decorar

Modo de preparo

  • Para iniciar, coloque o leite condensado e o creme de leite em uma tigela, mexa bem e em seguida adicione o suco de limão. Envolva bem o suco de limão até formar um mousse e reserve.
  • Em seguida monte o pavê em uma travessa. Adicione a primeira camada do mousse e logo depois uma camada de biscoitos.
    Depois de feito as camadas de mousse e biscoito adicionar a última camada de mousse por cima dos biscoitos.
  • Leve a geladeira por três horas e ao retirar decore com as rodelas de limão e só servir. Sobremesa simples e deliciosa e ideal para o lanche de toda a família.

Vídeo da receita

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

🔥 Gerador de Receitas
🥗 Analisador Nutricional
📏 Conversor de Medidas
🔁 Substituto de Ingredientes
🍷 Harmonizador de Pratos
🥩 Calculadora de Churrasco
🎂 Calculadora de Festa





Deixe uma resposta