Olá! Tudo bem com vocês? Hoje aqui na Nossa Cozinha a receita é especial, um pavê de chocolate super fácil, cremosíssimo, delicioso e você prepara em 5 minutos! Tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso nas festas de final de ano, então já separa os ingredientes e vem preparar essa receita maravilhosa comigo!
PAVÊ DE CHOCOLATE COM 3 INGREDIENTES SUPER CREMOSO
8
porções10
minutosOlá! Tudo bem com vocês? Hoje aqui na Nossa Cozinha a receita é especial, um pavê de chocolate super fácil, cremosíssimo, delicioso e você prepara em 5 minutos! Tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso nas festas de final de ano, então já separa os ingredientes e vem preparar essa receita maravilhosa comigo!
Ingredientes
1 pote de doce de leite (400 g)
1 pote de nata (300 g)
6 colheres de sopa de chocolate em pó 50% (80 g)
1 pacote de bolacha maizena (115 g)
leite para umedecer as bolachas
granulado a gosto
Modo de preparo
- Coloque a nata, o doce de leite e o chocolate numa tigela e bata com a batedeira pro aproximadamente 4 minutos até que fique bem cremoso.
- Num refratário coloque uma camada de creme, uma camada de bolacha umedecida no leite e vá alternando até finalizar com o creme.
- Decore com chocolate granulado a gosto e leve para gelar por pelo menos 4 horas.
- Acompanhe o passo a passo no VÍDEO ABAIXO.
Vídeo da receita
Notas
- usei um refratário de 25×18 cm
Parece q alguém esqueceu como se conta srs.. mas a receita parece ser boa.
Boa Noite! no creme são 3 ingredientes, eu falei no vídeo rsrsrs, que além da bolacha são 3 ingredientes, o leite para umedecer e o granulado são opcionais.
Acho que esqueceram mesmo, porque ai tem 6 e não 3 ingredientes kkkkkkk
Boa Noite! no creme são 3 ingredientes, eu falei no vídeo que além da bolacha são 3 ingredientes, o leite para umedecer e o granulado são opcionais.